quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Um pequeno elefante

Eu sei que é um cliché, mas...
Sabem quando vos aparece alguém, quando menos e quem menos esperam, que de certa forma vos mostra que ainda há uma pequena e forte luz?
Se calhar não sabem.
Pensando bem... não me lembro de me ter acontecido muitas vezes. Às vezes sim.

Eu não sei se a Dª. Bruna percebeu que estava num dia não.
Mas aquelas palavras de " é muito simpática " e a lembrança que me deixou, encheram-me o coração de tal forma que quando a porta bateu, vieram-me as lágrimas aos olhos.

A minha mente desconfiada pensou numa data de cenários. Desde a: "mas será que ela roubou aquilo?" a " deram-lhe aquilo, ela não gostou e está a passar a outro" até a " tem um microchip integrado com escutas lá dentro".

Mas prefiro acreditar que foi um presente puro. Aliás, é nisso que acredito.
Que ao fim do dia me soube imensamente bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário