terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Querido, Mudei de casa!"

 

Mais ou menos isso. Dia 27 de Outubro, tinha um jantar de escola. Correu mal, já agora. Que fui muito mal servida. Fosse eu daquelas pessoas que se queixam em vez de uma portuguesinha que raramente faz reclamações nos serviços, que iam ver!

Enfim. Saímos mais cedo que o suposto da festa. Às 3h30m da manhã chego a casa e tinham-nos assaltado... Rés do chão... Levantaram a persiana, abriram a janela e entraram.

Foram telemóveis, carregadores, pc's, mp4, cartão MB, phones, relógio, impressora, máquina fotográfica e uns trocozinhos (pretos!) que tinha na carteira. E foi-se tudo. Eu paniquei, e lá veio a bomba dar uma ajudinha no ataque de pânico. Valeu-me a colega de casa (meia assustada, mas não tanto...) e os amigos que tinham vindo connosco! Depois foi a polícia a chegar para fazer registo da queixa. Na manhã seguinte parecia o CSI. Tantos pózinhos!

Valeu-me que eram meio burros. Que deixaram a Tablet (aquela do quarto escuro) em cima da mesa de cabeceira... (?)

E depois do susto, ( que o trauma continua... isto de saber que alguém me a andou a "vigiar" é meio traumatizante...) vem a casa nova! Onde, para além da colega de casa, vou morar com um rapaz.

Vai ser giro, vai!

Sem comentários:

Enviar um comentário