quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vamos lá começar neste Inverno!

Este blogue tem andado parado. E eu nem sei bem porquê.
O Verão acabou, e por cá já é Inverno (não, o Outono não chegou cá...) Frio, chuva, frio e chuva.
Vá, que a chuva já fazia falta. Hoje não tive aulas, então dei-me ao desfrute de poder estar na cama a ouvir a chuva cair. Eu sei que é daquelas coisas que se dizem muito cliché, mas gosto mesmo de o fazer!
Ontem, estive com crianças. A minha turma, com orientação do professor, claro, deu uma aula sobre o sistema circulatório e respiratório aos meninos do 3º ano. E foi tão, mas tão giro.
Quando os fomos receber, cada um de nós pegava na mão de uma criança. Para que ficasse "pequenino"/"grande". Fiquei com o João. Tinha uns óculos enormes e uma cara adorável. Coincidência ou não, era amigo da minha prima mais pequena. Perguntou-me porque é que o tinha escolhido a ele. Eu disse-lhe a verdade. Que tinha calhado assim. Mas acho que ele não se importou. Ele era do Sporting, mas disse que por eu ser do Benfica, que não fazia mal, que nos podiamos dar bem, já que eu não era nenhuma jogadora de lá. Em síntese, o meu "companheiro" (como eles nos chamavam..." era um fofinho!
Parece que já estão a pensar em nos levar a casas de apoio social e assim. Vamos a ver se sim. É que ontem foi tão giro tão giro, que não me importava que todos os dias fossem assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário