sábado, 23 de julho de 2011

Winehouse entre outras coisas

A voz desta senhora era equiparável à dependência dela pelas drogas.
É estranho o modo como podem afundar a vida de alguém.

Completamente à parte disso, cheguei a casa e reparei que um rapazinho, mais novo que eu, também tinha falecido. Acho que hoje. É que tinha o meu mural do facebook com coisas como "nunca te vou esquecer", "estarás sempre nos nossos corações", etc, etc.
Com a possibilidade de parecer uma insensível (eck, sou um bocadinho) espero bem que quando eu morrer, me apaguem perfis de qualquer rede social. É que aquilo para mim acaba por parecer uma espécie de "mausoléu", tendo uma vertente um pouquinho macabra. E depois ainda ter que levar com pessoas que não me falavam em vida ou que nem gostavam de mim, mas que querem passar um boa imagem, ou que estão com pena. Eish! Por favor, não! Apaguem! Que já me basta ter que os aturar agora. Tenho que me lembrar de contar a alguém ou pôr algures a minha password...

Já agora, hoje fui ao Zoo e a criança não foi raptada :D Amanhã ponho algumas fotografias. Que hoje andei tanto que já nem sinto as pernas.


1 comentário:

  1. Estou como tu. Gosto pouco de (pseudo) elogios póstumos principalmente públicos como acabam por ser as redes sociais.

    ResponderEliminar