quarta-feira, 13 de abril de 2011

O que me irrita... #1

A minha mãe achar que o tempo pára.

Desde os 12 anos, que ela me diz (todos os anos e olhem que já lá vão 7) " Ainda há dois anos não querias roupa "; e depois eu contrario-a; e ela contraria-me.

Desde que namorei com x, ela fala de x (e olhem que já lá vão 5 anos).


Por outro lado, temos o meu pai, que contrasta. Para ele o tempo está sempre a passar.

No Verão passado, no casamento da minha irmã, disse para toda a família "daqui a 7 anos cá estamos nós outra vez" - e agora a minha tia quer oferecer-me enchoval, porque o casamento se aproxima.

Ou... são 22h da noite e... " São quase 23h!!!!" segundo ele.


Paciência, muita paciência.

1 comentário:

  1. lool! parece a minha mãe! Ainda fala das mesmas coisas como se fossem ontem e mais nada acontecesse entretanto!

    ResponderEliminar