sábado, 9 de abril de 2011

Desabafo, que eu preciso

Se eu vos disser que tive dos melhores dias de sempre de aniversário, mas que cheguei a casa e chorei tudo, mas tudo o que cá estava, acreditam?

Fui extremamente mimada pelos amigos e acarinhada pelos papás. Passei o dia 8 ( desde a 00h às 23.59h) com pessoas que eu sei que gostam de mim. E das quais eu gosto mesmo!

Consegui organizar o meu tempo em "amigos da universidade", "amigos do liceu e de sempre" e "família".

E cheguei à pouco a casa e não consigo parar de chorar. E se me perguntarem o porquê ao certo, não vos sei dizer.

É como se eu fosse um copo, que esteve muito tempo muito cheio, mas agora entornasse.


Eu realmente odeio fazer anos. É só uma data que me lembra o medo que eu tenho do factor tempo. Que me leve quem mais goste. Que passe cada vez mais rápido sem eu dar conta. Que demore muito para que tenha uma sobremesa.

Fazer anos faz-me ficar amedrontada. Faz-me duvidar de muitas coisas.

Talvez por isso hoje tenha decido sair apenas com algumas pessoas: as que mais gosto. É que tenho medo da vida. Ela tanto dá como tira.

p.s. Há oito anos morreu um primo meu: atropelado por um comboio. Hoje morreu o pai dele: cancro em fase terminal.

Deus, por muito que acredite em ti e fale contigo, há coisas que ainda não entendo; que acho que nunca farão sentido.

2 comentários:

  1. também fico extremamente deprimido mas já passou :d

    ResponderEliminar
  2. Fiz anos dia 7, e espero que tenha sido o pior aniversário da minha vida - foi horrível, espero nunca ter nenhum pior... Eu também chorei :S

    ResponderEliminar