quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Wonder, o filme

" - If somebody pushs you, you push back. Don´t be afraid of anyone!"
- Why are you whispering?
- Because I'm afraid of mom. " 💙 Wonder

Posso dar um Óscar à Julia Roberts? Por um acaso qualquer, a prestação dela fez-me relembrar a que ela teve em Erin Brockovich...
Mas vá... já sabemos todos que ela é uma atriz do caraças certo?

Mas e este miúdo? Não bastou a fantástica performance que ele teve em "the room", como volta aos ecrãs internacionais para provar que é, da geração dele, o melhor ator que eu conheço.

Sobre o filme... Claro que eu chorei né? Põem-me cães e miúdos, querem o quê?
Fez-me pensar que gostava de ter lido o livro primeiro. 
Mas mais que isso...
O filme traz-nos uma visão diferente. A visão de um miúdo.
Relembra-nos o tempo da escola, histórias de bullying...
E que apesar dos miúdos poderem ser muito maus uns com os outros, caramba, quando escolhem ser bons... São muito melhores, e têm muito mais força.




Jacob Tremblay, atentíssima a este nome!

Sem comentários:

Enviar um comentário