sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Pilates

Às vezes, só às vezes, gosto um pouquinho de ser impulsiva.
Inscrevi-me no ginásio. Uh uh!
Para a pessoa comum, isto pode ser um ato comum. Não para mim.
PORQUE... sempre fui um bocadinho contra pagar ginásios quando posso fazer o mesmo em casa com a ajuda do youtube.
Mas realmente ando tão mas tão sem vontade de chegar a casa e me por a fazer exercício. Que decidi que só me fazia bem "obrigar-me" a inscrever e tentar alargar as minhas capacidades sociais.

Ah e tal agora é que te vais ver livre da celulite...
pois... provavelmente não, porque aqui a Inês o-d-e-i-a correr e não saberia o que fazer com um ginásio só para si. Nope.

Inscrevi-me nas aulas de pilates. Faz muito mais o meu estilo. Além disso, acho que com 25 anos não me posso andar sempre a queixar das costas ou dos joelhos e tenho que fazer alguma coisa para contornar isso - coisa essa que teve o seu início esta quinta feira.

E não é que adorei? Estou é cheia de dores musculares e estava convencidissima que tinha feito só uns alongamentozitos. Dói-me um músculo no rabo que eu não sabia que tinha. Sério.

Benefícios a curto prazo: Relaxamento mental. E físico. Ontem saí de lá com o corpo todo dormente. 

A longo prazo, logo vos digo.

p.s. Eu fiz isto, eu fiz isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário