segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Inês, a guru de casa

Tenho novas colegas de casa.

Algo me diz que nunca viveram sozinhas.
É um bocadinho estranho até. Porque se não são mais velhas que eu, pelo menos aparentam *inês, jovem 4ever ❤*.

Pronto, sim já estou na minha 15ª casa, mas! ... Há situações que me levam a duvidar um pouco se há ou não neurónios a trabalhar naquelas cabecitas...

Situação 1: QUEM É QUE NÃO SABE ACENDER UM FOSFORO? Quem? Sério... Quem?
E fomos nós a inventar o fogo com umas pedritas né'?

Situação 2: O quadro da luz desliga-se. Fica sozinha, no escuro, até aparecer alguém. (Ah! mas podia não saber onde ficava o quadro... correto, mas ia procurar né?)
Calma... à pergunta " ligaste alguma coisa?", há a resposta não. Depois de ligar o quadro está o microondas a trabalhar. Deve alimentar-se do ar aquilo.

Às vezes tenho de parar um bocadinho para perceber se não sou eu a exigir muito dos outros 😑.


Sem comentários:

Enviar um comentário