quinta-feira, 10 de maio de 2012

Irrita, em apresentações ~

Pessoas que em apresentações de trabalhos de grupo dizem " Quando EU vi" "O que EU tenho aqui" Eu, eu, eu... 
É um trabalho de grupo. Nós! Nós! Nós! "Quando vimos" " O que temos aqui".

Pessoas que em apresentações dizem constantemente: "Como vocês sabem" "Mas vocês já sabem isto" "Como toda a gente sabe" "Como é do conhecimento geral".
Se eu soubesse, não tinha que estar a ouvir. E se é do conhecimento geral e eu não sei, ainda passo por ignorante. Uma apresentação faz-se sempre tendo em conta que quem está a ouvir não sabe absolutamente nada do que vamos dizer. Até mesmo se for para explicar de onde vêm os bebés!

1 comentário:

  1. Sempre ouvia um "como vocês sabem" tinha vontade de dizer que não sabia nadinha do que se estava a dizer, e sei que à minha volta também havia muita gente a pensar o mesmo.

    ResponderEliminar