terça-feira, 27 de março de 2012

Pronto, chamem-me meia assassina

Estava o meu pai a levar-me para casa e de repente, PUF!
Um veado decide acabar com a vida e atira-se para o meio da estrada, à noite, naqueles sítios escuros como breu, e bate no carro e o meu pai trava e o carro perde por segundos o controlo e despista-se para a berma e, finalmente, pára. E o veado jaz, morto, na estrada. E a minha mãe faz o drama de "que mais desgraças estarão para acontecer?". E o meu pai diz um monte de palavreado meio ofensivo. O carro... pobre carro...
Ah! Eu! Comecei por lamentar a morte do animal. Fiquei meio chocada. Que nunca tinha visto nenhum no seu habitat natural (bem... acho que ainda não vi...). Depois comecei a dizer um monte de coisas positivas, tipo : Vê o lado positivo, estamos todos bem! Olha, o veado não pode dizer o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário