terça-feira, 13 de março de 2012

gripe gripezinha

Estou a sobreviver à gripe!
Após dias febris. Em que preferi que me arrancassem a cabeça. Que pudesse voltar à infância em que quando ficava doente me iam buscar à escola e dias depois voltava com uma justificação dos paizinhos e estava. Em que me apeteceu torcer o pescoço a certas educadoras - epá, será que é só a mim que quando estou doente, mal consigo abrir os olhos porque me dó a parte frontal?! É anatomia&fisiologia! Não é sono! - mas fiquei com a cara apática a remoer mil e uma pragas cá dentro.
À parte disso, andei a perguntar o que devia tomar. Parece que me andei a auto medicar correctamente. E passei a ir para a cama cedinho, cedinho. Cedo tipo, daqui a 5min.
(Yap, a sério...)
Ah! E amanhã verei o novo e último episódio da 2ªT de pretty little liers! Vamos lá descobrir quem é o A! (Alguém vê a série? É genial! Mas é mesmo! Um bocadinho macabra também...mas gira, giríssima!)



Sem comentários:

Enviar um comentário