quarta-feira, 7 de março de 2012

Dia 2 SBV

Guess what? Acabei de chegar a casa. Vá, já cá tinha vindo antes. Para jantar.
Aulas. Jantar. Curso de Inglês:
"Eu a chegar 15min depois e o professor: WOW! You cameeee!"
E eu a pensar que este semestre vou mesmo faltar menos!
Depois fui para o de curso de SBV.
E agora o formador veio com a ideia de fazer estágios em ambulâncias.
Depois, veio com outra ideia. Tirar um curso de socorrista. Assim, a nível profissional e muito abaixo do preço regular. E eu quero! Porque até vamos poder escolher os conteúdos programáticos! E ninguém arranja assim alguém com tanta vontade de ensinar da noite para o dia.

A sério, eu já estou aqui estafada de ter andado em aulas o dia todo. As reservas de energias esgotaram. Aquele homem deu formação de manhã numa cidade, à tarde noutra e agora veio para aqui. E andava cheinho de energia.

Mas vá, regressando ao tópico principal. Não sei onde vou arranjar tempo, mas temo que um novo curso se aproxime...
Ah! E hoje andei a aprender SBV pediátrica. Amanhã pratico no manequim bebé!
E agora vou dormir e dormir e dormir e...

Sem comentários:

Enviar um comentário