domingo, 26 de setembro de 2010

Bruxas (ou o que lhe quiserem chamar)

Há coisas em que eu não acredito, e a minha família (no geral), acredita. Mais especificamente: "Bruxas" ou que lhe quiserem chamar. Por outras palavras, são senhoras que (supostamente) têm poderes que lhes permitem falar com espíritos e assim perceber e tirar o mal da pessoa. Mal esse que se manifesta, principalmente, por "invejas". Pelo menos, é o que todas dizem quando chegamos lá (sim, porque eu sou arrastada para isso). Hoje fomos a uma dessas senhoras. Não entendo como é possível acreditar no que é dito. Não é óbvio que se trata de uma burla quando tudo aquilo que é perguntado é respondido com um sim? Giro giro, foram os cinco minutos que a senhora dedicou a mim.

Senhora - Tem namorado...
Cereais - Se tenho, não o conheço...
S - Ah! Não tem agora, mas vai ter.
C - Pois, não estou a ver ninguém não.
S - Não conhece, mas vai conhecer em breve. Que ele já é seu pretendente.

Ahahah; Deu-me tanta vontade de rir.
Serei só eu a perceber que há ali um "tentar corrigir-se" ?
Enfim, se em breve eu conhecer alguém, juro que talvez comece a acreditar nestas coisas.
Mas duvido.

Acho que se tratam de pessoas que percebem a quantidade de dinheiro que podem ganhar com estas coisas, e começam a ler livros e o caraças e pensam que já são grandes mestres a falar com espíritos.

Mais uma vez, desculpem se ofendi alguém, mas esta é só a minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário