segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Já passaram 5 anos.
5 anos desde o momento em que recebi a notícia de que tinhas nascido.
Fechei-me na casa de banho e chorei chorei chorei.
Porque queria estar lá. E estava a 4000 km de distância. E tudo parecia estar a correr-me mal.
Mas eu só queria ter estado lá.
Soube que o quisto tinha sido retirado sem problemas e que estavas bem.
2 meses e meio depois... sempre quis guardar na memória a primeira vez que te visse. E não consigo lembrar-me. É como se sempre tivesses feito parte da minha vida.

És, sem dúvida, o meu maior amor.
E tens crescido tão feliz. E isso faz-me também tão mas tão feliz.
Estes 5 anos passaram a correr. Tenho que aproveitar bem enquanto ainda te consigo pegar ao colo!
Até lá, que nunca nos falte um abraço .




Sem comentários:

Enviar um comentário