quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

2017

Foi o ano em que comecei a comer melhor e a deixar de tomar medicação.
Em que me tornei financeiramente independente.
Em que passei a minha primeira passagem de ano fora de casa.
Conheci o  Porto e Aveiro. Adorei.
Fui acampar, mais uma vez. Como sempre, adorei.
Os meus pais continuam cá. E cada vez mais percebo a sorte que tenho.
O meu sobrinho cresceu mais de 5 cm. À vontade.
Finalmente entrei num ginásio... E gosto imenso de Pilates.

Foi também, contudo, o ano em que a minha avó morreu. Também o pai da C.
Em que não fui à praia. E não senti a água salgada no corpo.
Em que Portugal queimou.
O primeiro ano que não tive " férias de Verão".
O ano onde terminou a relação que achei que nunca ia terminar. E que de repente deitou abaixo o meu chão. Que me obrigou a traçar novos planos... mas ainda não consegui.
Em que a minha vida familiar ficou exposta...E onde me continuam a perseguir exatamente os mesmos problemas...


Terminei o ano com uma resolução primária - descobrir o meu objetivo.
Num misto agri-doce.
Preciso de aprender imensa coisa. E esta incerteza mói. Isto de não saber o que ando para aqui a fazer deixa-me frustrada. Triste até...
Porque sei que não consigo sair do meu casulo sem saber.
Ainda não sei como posso lá chegar. 
Mas vou tentar.
Tenho de tentar.


Sem comentários:

Enviar um comentário