sábado, 7 de fevereiro de 2015

Bom Fim-De-Semana


Bom Fim-De-Semana!

Porque eu já não venho sexta e vou domingo. Porque já estou de férias. Porque tenho um trabalho para entregar até quarta-feira e embora não tenha quase nada feito e, embora ninguém me queira dar dados para o meu interessantíssimo projeto de investigação, isso não interessa nada porque é fim-de-semana, e eu vou estar contigo daqui a umas horitas e estou de férias e não acordei hoje às 6h da manhã, nem vou ter que acordar às 6h da manhã segunda-feira!
E agora vou desfazer as minhas muitas malas, limpar a casa à minha doce mãe como se não houvesse amanhã, e fazer-lhe o almoço. Mas estou de tão bom humor hoje, que só sei que já não tenho mais estágio nenhum, e que já passou, e passou bem, muito bem.

Pfff! Bom fim de semana! Descansem muitooo



Sem comentários:

Enviar um comentário