quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sobre o ERASMUS as pessoas

Dizem que o ERASMUS é fantástico, em parte, pelas pessoas fantásticas que conhecemos.
Eu confesso. Conheci pessoas assim. Completamente diferentes umas das outras.
Algumas, provavelmente, nunca mais vou ver.
Eu acho que é aí que reside o segredo.
 Conhecer pessoas, sabendo que em breve, no meu caso, menos de 3 meses, a probabilidade de voltar a estar com elas nas mesmas condições, seria mínima.
É uma espécie de "viver a vida máxima, que são só 2 dias".

Eu tenho mesmo a noção que a forma como interagi com elas, é completamente diferente da forma com que interajo com colegas de trabalho ou recém-conhecidos, amigos de amigos...
Há mais confiança.
Até porque, no final do dia, só podiamos contar uns com os outros.


Sem comentários:

Enviar um comentário