terça-feira, 8 de outubro de 2013

Hoje apetece-me falar do meu namorado. Só porque sim.

Não é que ele seja perfeito. Irrita-me cada vez que se põe a jogar League of Legends e me ignora logo de seguida. Todas as vezes que ele tem razão, e eu não... Chega a ser chato. É mais chato quando achamos os dois que temos razão. Mas como nenhum leva a porca a torcer o rabo, já se sabe que mais vale acabar com o assunto. Que goste de me provocar. Raio do cachopo. Pega-me em qualquer assunto e ainda me puxa mais. Ou que perca tempo a consertar coisas que eu, sinceramente, acho que não valem a pena. Se ficam melhor? Ficam. Se isso me leva a perder a irritação? Nope. Com sorte ainda aumenta.

Mas a verdade, é que mudei muito com ele. Muitos pontos de vista.
Passei a ver as coisas com mais um olho.
Quase que me habituo ao perfeccionismo dele.
Quase que me torno naquelas adolescentes que passam um fim-de-semana sem o namorado e "MORREM" de saudades.
Habituei-me mal. Habituei-me ao mimo. Ao colo. Às brincadeiras. Ao porto de abrigo depois de se passar um dia mau. 
E cada vez que ele se vai embora mais uma semana, sinto sempre um apertozinho. Habituei-me à presença dele.
E nisto, já lá vai um ano que comecei a conhecê-lo. É pouquinho, e passou já tão rápido. 
Leva-me sempre a pensar mais. De como é engraçada a forma como as coisas se dão. E como tudo se desenrola tal fita de carnaval. Fez-me bem conhecer uma pessoa assim.
Faz-me bem.



Sem comentários:

Enviar um comentário