terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ai que o meu Verão tá-se a acabar

Hoje tive a minha primeira aula de condução. Ia nervosa pró caraças.
Primeiro, podia matar alguém.
Antes disso, o instrutor podia ser antipático ou qualquer coisa assim. Mas não. Foi fixe.
Simpático. Se bem que eu nem tive grande percepção do que fiz. Ia demasiado concentrada a não tirar os olhos e as mãos do volante.
Mas a sério.

À parte disso ando super  aborrecida.
Porque o meu Verão está a ser super aborrecido.
Okay, já fui à Figueira.
E gostei muito, a sério. Mas agora estou na mesma cidade em que tenho aulas o resto do ano, pelo raio da carta de condução. Porque é que eu não tirei isto mais rápido, cedo, whatever?!

Porque tenho tanta coisa para fazer ainda e daqui a 6 semanas os tempos infernais voltam.
E eu não queria nada isso.

Então, fiz uma lista das coisas que eu quero fazer em 6 semanas.

As que têm que ser feitas: tirar o código (vou marcar esta semana), arranjar tema para projecto de investigação (tenho uns 20 artigos para ler... CORAGEM!)

As que eu quero fazer: bolos às cores, aprender a fazer penteados "cachoeira" e "trança de peixe", começar a ir à piscina e a passear os cães à noite, começar a pintar em tecido ( tenho que comprar as tintas de tecido ainda) e acho que é só. Que eu me lembre, pelo menos. Ir de férias para algum lado. Sair desta cidade.

Vou voltar ao aborrecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário