quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ai estes senhores farmacêuticos

Pronto, já sabemos que estou com conjutivite não já?
Que tenho um olho visivelmente menor que o outro e todo avermelhado e que mal consegue abrir, não é?

Da última vez que fui à farmácia por uma conjutivite, a farmacêutica perguntou-me:
"Sabe que isso é contagioso, não sabe?"

Ah, não me diga. Se calhar essa é uma das razões de eu estar aqui...
Mas calma, que fui 'simpática' e fiquei-me com um "Pois, eu sei"

Mas agora começo a achar que isto é dos farmacêuticos é capaz de ser geral.
É que hoje lá fui à farmácia comprar umas gotinhas (desta vez a uma farmácia diferente).
E sou : Boa tarde, o que é que tem de gotas para olhos, em conjutivites?
(Lembrem-se, eu e o meu olho esbugalhado)

E o farmacêutico pergunta-me "E são para quem?"

PARA QUEM É QUE ACHA QUE SÃO?!
Really, are u kidding me?

Mas só me saiu um muito incrédulo " Para mim ".

Ai estes senhores farmacêuticos e as suas perguntas.

2 comentários:

  1. LOL eu sei que algumas perguntas são chatas e parecem óbvias... mas acredita que na Farmácia se apanha cada coisa que só visto, por isso temos mesmo de garantir que fica tudo explicadinho :p
    Antes isso do que aquele atendimento tipo caixa de supermercado, em que nem olham para ti e se limitam a ir buscar o medicamento e receber o dinheiro!
    Já agora, as melhoras ^^

    ResponderEliminar
  2. Eu sei, mas é que às vezes são perguntas tão chatinhas.
    Obrigada, a ver se isto melhora mesmo

    ResponderEliminar