segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meia complicada; private post


É como anda a minha vida. Ora foi o assalto e todos os contratempos que me anda a trazer desde então. Ou a quantidade de trabalhos. Ou a exigência exigida pelos professores. Há ainda problemas com amigos. Com o coração. E com a família, que anda chata chatinha.
É passar a semana a desejar sair daqui, para "parar" um bocadinho. E chegar lá, e querer sair, só para não ter que ouvir tantas complicações inventadas.
Os meus pais são como duas crianças. Ele bebe de mais. Mas se o deixarem no cantinho dele, não faz mal a ninguém. Mas como à minha mãe lhe faz impressão, ela chateia-se. Consequentemente chateia-se com ele. Ele com ela. Eu oiço por sobrecarga. Até que perdi a paciência no fds passado e lhe disse, à mãe, que mais valia não ter ido. Remédio santo, parou de descarregar em mim.

Entretanto o meu avô está doente da perna. Então, a minha avó, o cúmulo da forretice, deixou-o estar 8 dias, sim, OITO DIAS, deitadinho, na cama, sem se mexer.Leva-lhe o comer e tudo. Isto porque se ele se levantasse para ir à cozinha, ela iria ter que ligar luzes e acender a lareira para aquilo ser minimamente quente (aquela casa é fria, fria, fria!). E isso gasta electricidade. E a lareira suja muito.

Paciência, muita paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário