sábado, 31 de dezembro de 2011

2011




É, não foi dos melhores anos. Aliás, continua a não o ser. Ao pôr na balança tudo o que aconteceu, parece que o mal ganhou a batalha.
Os primeiros 6 meses do ano foram bons: Enterro; Jornadas; Semana Académica; Praia (vi golfinhos!); Passei a tudo...
Nos restantes: O ano de caloira passou; mais estudos; mais pressão; assalto; amiga/colega de casa/ colega de turma vai para Coimbra;
falta de tempo; carta de condução em stand by; as praxes não foram grande coisa; a latada foi adiada;

Não fui ver os Kaiser Chiefs porque fui assaltada 1/2 dias antes (MOTHERFUCKERS!); perda de amigos; amigos mudados; família chata, chatinha; o Sical morreu - o meu peixe; gostava mesmo dele!;
morte de familiar (tio da minha mãe); E este negativismo todo que não sou nada eu que já me anda a chatear.
Mas no meio de tanto livro (e não dos giros) e fotocópias(em maioria, vá) já não sei onde me enfiar. Acho que a solução é mesmo ter fé, muita fé.


p.s. Parece que em Samoa passou de Quinta para Sábado. Acho que se isso acontecesse por cá, me dava uma coisinha má.


Sem comentários:

Enviar um comentário