sábado, 6 de agosto de 2011

Lisboa, menina e moça


Este blogue teve uma pequenina semana de férias.
Assim como os cereais cá por casa.

Na noite da véspera de ir de Férias, comecei a fazer a mala. E pensei qualquer coisa do género "ahm... vou andar em casa, rua e praia" Portanto, pus na mala 3 pares de chinelos. Cada um deles com um objectivo bem definido.
E pimbas! Lisboa presenteia-me com uma chuvinha no primeiro dia de Agosto. E uma pequena constipaçãozinha também.

Mas a belíssima cidade pensou não ser o bastante. Assim, numa visita ao jardim botânico, ofereceu-me um stalker.
Eu, muito sem-noção, viro-me para a R. e digo que se calhar aquele senhor nos estava a seguir... Isto tudo a rir. Então não é que à saída o dito senhor veio ter connosco. E assim como quem não quer a coisa até disse que nos tinha andado a ver a ir para não sei onde?

Vá, até me ri um bocado.

Sem comentários:

Enviar um comentário