sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Geeks vs Normal Kids


Esta semana é a festa da terrinha - que já agora anda meio "deserto"; é um calorão de dia, e um friozinho de arrepiar a espinha à noite. Nunca vi por cá tanta gente como este ano. Tenho um palpite que seja a crise a empurrar as pessoas para o interior.

Sou eu a andar pela rua - sabem nos filmes quando um bando de corvos avança em grupo contra alguém? - e é uma carrada de bicicletas contra mim. Miúdos, vá. E eu lanço-lhes um olhar fulminante no primeiro instante, e depois continuo o meu caminho.

Vou para a festa, lá estão todas as bicicletas encostadas a um canto e os miúdos a brincar nos insufláveis.

Paralelamente, literalmente, sentados num banquinho, está um grupo de crianças a ver outra criança a jogar PSP. Ali, muito concentrados, sem cederem aos encantos do Titanic (um dos insufláveis...)

Prefiro, quase mil vezes, que passe por mim um gang de bicicletas a eu ter que passar por um grupinho de crianças agarradas a um joguinho, em plena festa de Agosto.


Sem comentários:

Enviar um comentário