terça-feira, 15 de março de 2011

SOS (mas não a mim, acho.)

Se bem se lembram disto, também se lembram que por cá, foi aprovado um novo método de ensino a todos os alunos do 1ºano. No final de cada teste (independentemente da cadeira que for) temos que escrever num papel as horas a que nos dedicámos para estudar para o respectivo teste.
Ontem, tive frequência de ECG. Lá fui eu pôr o número total de horas, quando me assusto! Gente que tinha estudado 36 horas! 48 horas! 75 horas! 96 horas! OMFG! E eu que ia pôr 6 horas ahahah; Pus 8h para não parecer tão mal. Se bem que...
Óh gente! aquilo foi tumba, tumba, tumba! Estudar, estudar, estudar! Eu acho que nem devem ter dormido O.O

3 comentários:

  1. oooh!! Eu acho que isso é só para impressionar... eu se estudasse cinco horas para um exame já era muito... ninguém estuda 96horas!! Credo!... **

    ResponderEliminar
  2. coincidencias destas espero nao aparecerem mais na minha vida ontem e hoje uma morte esta a ser de mais pra mim :'(

    ResponderEliminar