quinta-feira, 10 de março de 2011

Quando eu era pequenina...

- queria voar;

- brincava com bichinhos de contas;
- o meu avô fez-me lamber uma malagueta fazendo-me pensar que era uma cereja com formato estranho (maldito ! );

- ia atrás do arco-íris, até que o deixava de ver (ou ele ia para muito longe), com esperança de encontrar duendes com um tesouro;

- salvava abelhas de morrer afogadas e estava convencida que era por isso que não me mordiam (até hoje nunca fui mordida...);

- achava que se falasse com moscas elas paravam de me chatear;

- falava com todo o tipo de animais ( incluindo abelhas e moscas);

- acreditava na teoria do toy story - que há noite os brinquedos estavam vivos;

- alimentava formigas com comida de galinha (os farelos);

- deitava água para dentro dos formigueiros (pois...);

- comia a comida da galinha (os farelos...);

- quando apanhava um pássaro na rua tentava alimentá-lo e dar-lhe banho; morriam sempre;

- dei uma mangueirada aos pintos da minha avó porque lhes queria dar banho; não morreram;

- peguei numa papoila e no dia seguinte fiquei com varicela. Fiquei convencida durante a minha infância que a varicela se pegava pelas papoilas;

- tive parasitas em mim: carneiros; Fiquei convencida que os tinha pegado por comer uma maçã com carneiros (ainda não sabia que o estômago tem pH ácido...);

- pintava sempre o céu de branco e as nuvens de azul;

- queria ensinar o meu gato a falar - até criei aulas e tudo;

- não percebia o porquê de haver um dia da criança e o porquê de sermos tão especiais.


Quando eu era pequenina fazia muito mais.
Então e vocês?



3 comentários:

  1. obrigada fofinha.
    que post tão fofo !

    ResponderEliminar
  2. ahaha! adorei :D Mas o que são carneiros? Nunca ouvi a expressão! Com as papoilas fazia o galo ou galinha e pedia o beijinho :D

    ResponderEliminar
  3. Ahhh! Nunca ouvi essa do galo/galinha com as papoilas.
    Carneiros... pois, já há dias disse isso a uma amiga e ela nunca tinha ouvido falar. São aqueles bichinhos que às vezes encontramos em fruta. Que rastejam, têm uma cor muito clara e sei lá. Parecem minhocas amarelas minúsculas xD

    ResponderEliminar