sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Prometo que não ando a fazer falsas publicidades

Ou que me andam a pagar, ou o que seja.
Por isso, tanto posso dizer bem como mal. (yey)
Faço parte da comunidade youzz - resumindo, vais-te inscrevendo em questionários de qualificação para dares a tua opinião sobre um dado produto. Podes ou não ser selecionada/o para a campanha.
Fui agora selecionada para a da Elvive - Óleo em creme para o cabelo.

Se não sabem do que é que eu estou a falar, é desta embalagem dourada aqui:

Ok, a Elvive promete um produto que:
1. Torna o cabelo mais suave
2. Protege do calor - com aplicação de secador
3. Reavive o brilho do cabelo
4. Discipline o frisado

Mas vamos lá à avaliação do produto.

Pontos negativos:
1. Nas 2 primeiras utilizações em cabelo seco deu-me uma comichão danada. Não sei porquê. A partir daí nunca mais tive problemas.
2. Para uso diário, a embalagem não dura muito. Média de 2 meses e meio de duração.
3.A embalagem não é a ideal. O desgaste de creme torna-se maior com a mesma.
4. Esperava melhores resultados na parte do ' disciplina o frisado'.

Pontos positivos:
1. O cheiro. Dura o dia inteiro no cabelo. E é MESMO muito bom. Aliás, foi a primeira coisa que notei quando abri a embalagem e o que me deu vontade de a usar.
2. Pode ser utilizado em múltiplas ocasiões. Cabelo molhado, húmido, antes do secador, com o cabelo seco, etc. De forma relativamente rápida - torna-se bastante prático!
3. Quando comecei a utilizá-lo em cabelo seco, pensei - pronto, amanhã já vou ter que lavar o cabelo. Nada disso. O meu cabelo NÃO se tornou mais oleoso com a utilização do creme. Continua a aguentar 5 dias sem necessidade de ser lavado - mesmo com utilização diária do produto.
4. Sim, o meu cabelo está mais suave. Deixei de o pentear com escova. Penteio-me com os dedos depois de espalhar o creme nas mãos.
5. Mais do que suave. O meu cabelo está mais leve. MUITO mais leve.
6. Brilha mais (apesar de ninguém me o dizer) mas eu sei que brilha!!
7. Eu costumava utilizar sérum para as pontas secas e para disciplinar o frisado. Mas o sérum deixava-me o cabelo com caspa se não o utilizasse apenas nas pontas. Embora fosse realmente espetacular nas pontas. Deixei de utilizar. E passei a utilizar o creme. Pelo facto de poder ser utilizado em todo o cabelo. E as minhas pontas permanecem nutridas. Não há cá nada espigado! E até agora, é o que me safa melhor o cabelo em dias húmidos.
8. Boa relação preço/qualidade.


Espero que tenha ajudado algum cabelo a decidir qual o seu melhor rumo.


Ah!
Se se quiserem inscrever, é só clicarem aqui: http://youzz.net/PORTUGAL/default/default/parent_code/sdp506tma4/


Relativamente aos resultados finais, foram:
Antes :
 
Depois da aplicação do creme:


#youzz #ElviveOleoEmCreme

Sem comentários:

Enviar um comentário