domingo, 29 de março de 2015

É na adolescência que nos definimos. Que quase nos forçam para nos definirmos. So they say.
Depois ei! A adolescência passou. E tu dás por ti ainda a tentar definir-te a ti mesmo. Dás por ti a mudares um pouco cada ano que passa. Porque todos os anos os dias passam, e todos os dias são diferentes. E quando não o são, são um aborrecimento do catano.
Portanto talvez seja isso que estou a tentar dizer. Que nunca nos definimos. Nunca sabemos quem somos a 100%. Mas que conseguimos conhecer o nosso eu melhor, todas as vezes que puxamos por ele, saltamos aquela barreira, e tentamos fazer algo diferente.
E confesso. Estou com um medo de morte de não conseguir. De novo. E eu sei o que vem a seguir. E não consigo evitar ser negativa. Mas prometo que vou tentar empurrar-me para o lado positivo o máximo que conseguir.

Hora de verão, here we go.

Sem comentários:

Enviar um comentário