segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Pequeno desejo para o resto da vida, ok?

Há coisas que por muito que tente, não consigo bem entender.
Quer boas, quer más. Se bem que as más normalmente têm sempre uma explicação de componente financeira. Mas não queria ir por aí. Porque não foi por isso que me apeteceu escrever isto.
Há peças em mim que vão acordando. Há medida que cresço, que conheço mais coisas e que dou por mim a descobrir novos sentimentos, elas acordam. É como se sempre as conhecesse. Mas nunca as tivesse visto em mim mesma.
O meu pequenino vai fazer dois anos. Sou só a madrinha e tia babada. Aquela que tem paciência quando os pais estão pelos fios dos cabelos, fartos dos choros e birras. Aquela que QUER adormecer o pequeno. E juro que não me importo de estar uma tarde inteira com ele a brincar. E também é ele o único que tolero que me acorde meio aos gritos. 
Só quero que ele cresça bem. Quero mesmo.


Sem comentários:

Enviar um comentário