terça-feira, 27 de novembro de 2012

Post explosivo, depois não digam que não avisei

Estou cansada!
Cansada de investir nas pessoas e delas me cagarem prá testa!

Do facto de perdoar x, y, z e o caralho e repetirem x, y e z. Ai é? Então, meu menino, faz lá o que quiseres da vida. Porque nela quem gosta, vai atrás. Quem cultiva uma amizade, cuida dela. É um dever! Já dizia o Príncipezinho. Porque ninguém tem o direito de cativar sem cuidar. Mas como já estou cansada, vou pegar nisto, pôr num saco e deitar fora! Se um dia vir a embalagem reciclada, penso no caso sem carinho. Que já tenho o quarto cheio de merdas.

Estou cansada de pessoas que se acham superiores. 
Ai, a professora não vos deixou entrar na sala 8 min depois e marcou-vos falta? Acho muito bem!
Ai, mas quê? Foram apresentar queixa? Porque é que não falaram connosco antes e resolvíamos o assunto entre nós?
MAS ESTÃO A GOZAR CONNOSCO?
"Nunca mais vou confiar na vossa turma"
Adivinhe lá onde pode enfiar essa confiança?

Cansada de trabalhar sem resultados. Sem força de vontade nenhuma. Com pessoas que não valem um tostão furado, já diz o bom português.
Pessoas más, mesquinhas, egoístas e sem princípios de boa educação!

Cansada de ter aulas aos sábados! E de segundas de manhã ouvir piadas sobre sexo. Não, não têm piada e eu não quero saber.

Cansada do serviço público neste país. Onde até para fazer a porcaria do cartão de cidadão, onde não existe a puta de uma fila, é preciso esperar 5 min para que a mulher se digne a olhar para mim.

Cansada de perceber que não é o "bem que ganha". É quem pode mais.
De perceber a podridão de pessoas que existem.

Cansada de bocas que falam sem razão. E mesmo das que falam com razão. O melhor mesmo é estar calado!

Cansada de me dizerem: "Olha-me essa língua!". Até parece que estou a falar para estranhos! Não gostam? Não comam! Ponham-me num saco também!

Cansada da combinação de planos tendo em conta única e exclusivamente interesses secundários!
Cansada da dificuldade em se fazer amigos na sociedade em que estamos!

Cansada de te dizer "Podes contar-me tudo" e tu "Sim". E fazeres o não.
E se eu  não gostasse tanto de ti e das tuas massagens e do facto seres o único que, apesar de me cansar um bocadinho eu quero aturar, também te punha num saco. 
Mas vá lá o destino perceber, és mesmo a única coisa que agora não me cansa.

Sem comentários:

Enviar um comentário