segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Deus e a ironia

Dava um livro não dava? Eu acho que é um bom título.
Provavelmente iria querer ler. A não ser que fosse alguém que tivesse morrido e ressuscitado e bla bla bla, a mesma história de sempre.
Eu acredito em Deus. Não sei se já o disse aqui. Mas acredito.
Acho que tem que existir alguém que criou tão bem as coisas.

E a verdade, é que a vida é tão cheia de ironia, que tinha que existir alguém dotado de um grande sentido de humor, a mexer um palito ou dois.

O número 8 sempre foi especial. Nasci dia 8.
A hora 2h06 também. (2+6=8).
Dizem que nada de bom acontece a partir das 2h da manhã.
Isso não sei.
Sei que foi às 2h06 que conclui a minha primeira noitada de estudo, de História.
Foi às 2h06 que oficializei o meu primeiro amor.
E o resto são histórias.

E ontem quando o tempo estava a passar tão rápido, perguntei que horas eram...
E adivinhem lá?

Não sei se é sinal se ironia.

Sem comentários:

Enviar um comentário