sábado, 7 de abril de 2012

Viagens


O que eu mais gosto em viajar, e por viajar quero dizer, ir de carro de uma cidade para outra. Avião; Autocarro; Comboio; não é o ir (que até costuma ser o que menos gosto), nem o chegar, aliás, eu raramente tenho vontade de chegar. É mesmo da viagem em si. E se for há noite, melhor. É como se o mundo me desse uma desculpa para não fazer nada. Para pensar. Um tempo só para mim. Mesmo que tenha imensa coisa para fazer, como estudar ou fazer trabalhos. Ali não o posso fazer - que enjoo se ler alguma coisa; Então, só posso ficar ali. Comigo mesma. A esperar que chegue. E a desejar que a viagem pareça imensamente longa, mesmo que dure menos de 1h.
E é bom ser só minha durante esse tempo.

1 comentário:

  1. E ouvir música e ir admirando a paisagem entre o Alentejo e a Beira (como no meu caso)...hmmmm que booom

    ResponderEliminar