quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Filmes que eu já podia ver nestas mini férias.

O Discurso do Rei, nomeado para "Melhor Filme". Baseado em factos reais, acho que deve mostrar uma boa perspectiva sobre a responsabilidade do rei na altura.

A Rede Social, realizado por David Fincher, também nomeado para "Melhor Filme". Já vi por aí muitos comentários negativos, acerca desta nomeação. Mas continuo curiosa acerca do filme. A história acerca da origem do facebook não deixa de ser cativante. Talvez o veja brevemente.
Também nomeados para "Melhor Filme" estão: 127 Horas - de Danny Boyle. Não criei muitas expectativas sobre este. Porque não me lembro de ver nada parecido. E é sobretudo por isso, que o quero tanto ver; e Black Swan - o trailer assusta-me (são os olhos no final). Mas sim, quero ver. Parece-me um filme que vai jogar muito com o psicológico.

HereAfter, de Clint Eastwood. Acho o tema apelativo, mas tenho medo que acabe por se revelar um filme cliché. Um filme que se afaste demasiado da realidade.

All Good Things, realizado por Andrew Jarecki. Sempre gostei de filmes baseados em histórias reais. E, pelo que vi no trailer, acaba por se tornar num filme actual. Pelo menos, relativamente à comodidade que o casamento promete oferecer.

Por fim, queria ver Love & Other Drugs. Por misturar um assunto real e preocupante com comédia romântica.



Já viram algum? Valeu a pena?

1 comentário: