sábado, 20 de novembro de 2010

Publicidade.

Serei só eu a pensar que as revistas portuguesas femininas precisam de uma boa reviravolta?!
Esta semana recebi duas revistas da "Happy". Não me apetecia ler, então estava só a folheá-las. 10 a 20% das páginas daquela revista são publicidade. Mas isso eu já sabia (acho que é assim em todas as revistas). O que eu achei deveras idiota foi o facto de:

1. 90% das páginas publicitárias serem dedicadas a planos mirabolantes de dietas; 5% a cremes para rugas; outros 5% para o resto.
2. Nunca ter reparado no ponto 1.

Não, mas agora a sério. À medida que se folheia aquilo, lê-se "VOCÊ ESTÁ GORDA!"; e não me digam que não, porque títulos como "5 passos para perder 10kg; Perca 5kg por semana; Como perder 7 kg num mês?" não deixam muito mais a pensar.

Estas coisas assustam-me como tudo, porque começo a imaginar que existe alguém, algures, que segue estes conselhos malucos.


Sem comentários:

Enviar um comentário