sábado, 23 de outubro de 2010

Aprendizagem em Bioquímica

A aula onde me sinto completamente burra. Das aulas onde estou mais atenta e onde não percebo um cú. Eu juro que tento.
Mas "santa ignorância" à parte, até aprendi alguma coisa nesta semana. (UHUH)
Mas provavelmente não vão sair na frequência (Óhhh).


Aprendizagem UM:
Quando eu via " rico em ómega 3" em latas de atum, manteigas, e sei lá mais o quê, eu pensava "Bem, deve ser alguma coisa que faz bem ao coração". Ora... pensamento errado!
Afinal, ómega 3 é uma gordura. Aparentemente uma gordura mais saudável, mas não passa disso. Parece que ómega é o nome primordial de "gordura" que os publicitários acharam apelativo. Ou seja, "rico em ómega 3" significa "rico em gordura" ahah. Malandros :)


Aprendizagem DOIS:
Alguém sabia que as pastilhas são laxantes?! Pois, eu não. Experimentem comer muitas seguidas. O meu professor de Fisiologia bem disse "Cada vez que se ingere uma pastilha, o recto sabe!"; só percebi essa frase em bioquímica.

1 comentário:

  1. Tal e qual como tu, também passei o último fim de semana de volta de Bioquímica =P
    Quem disse que universidade era fácil, não tinha certamente estas cadeiras eheh *

    ResponderEliminar