sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

O tempo muda tudo ou somos mesmo nós?

Estava a pensar no quanto parece que nada mudou... Mas depois tentei lembrar-me daquilo que permanece igual há 5 anos atrás... E rapidamente mudei de ideias.
O tempo parece-me tão estanque e ao mesmo tempo tão rapido... Da para perceber?
E como se aqui, eu não consiga avançar com a minha vida. Mas quando penso no passado, percebo o quão longe está.

A verdade é que em 5 anos mudou tudo.
Nasceu o meu príncipe.
A minha Estrela e o meu Nico foram embora. A minha avó.
Deixei de passar férias com os papas.
Arranjei um emprego.
Acabei uma licenciatura 2 em 1.
Aprendi imenso.
Viajei o que consegui. Etc etc

A verdade, é que além destes acontecimentos de curto prazo... Existem mudanças a longo.

De personalidade .De coisas que pensava ter como garantidas - só que não...

Cada vez mais sinto que isto é só uma passagem. Que é tudo um estado efémero. E claro... O quanto eu preciso de dar mais importância ao presente.




Sem comentários:

Enviar um comentário