Todas as informações retiradas do canal Sapo Astral.
Eu sinto-me Carneiro em tudo, excepto na parte desportiva. A nossa relação não deu certo. Vou tentar reacender a chama, mas...
"É a pressão que burila o diamante e a pressão tem sido intensa para que o Carneiro atualize o seu potencial e encontre novas formas de rentabilizar os seus dons e talentos."
Eu não preciso de ter o diamante burilado (?) Fiquem-se lá com as minhas 6 frequências, 3 avaliações práticas e 1 trabalho, para as 1ªs semanas do ano! I dont care!
"Como não se pode estar sempre em ação, e a tendência extrovertida do Carneiro é agir, fazer até queimar o pavio dos 2 lados e cair para o lado de repente, é fundamental fazer o trabalho de organizar a casa, as emoções e as relações, que têm estado sujeitas a forte pressão."
Isto explica muita coisa!
"O fogo do Carneiro precisa de lenha para arder, e é importante que ele ligue à sua Alma, dê mais atenção à sua intuição, ao compromisso com a meditação, porque a bússola mais certeira está dentro dele: O PODER ESTÁ DENTRO DE SI!"
Sempre soube! Meditação, aí vou eu! Outra vez!
Por outro lado, segundo a astróloga Cristina Candeias, para o Carneiro, temos que:
"Júpiter o grande benéfico dos deuses, irá influenciar esta constelação a partir de Junho 2012, assim podem contar com crescimento e desenvolvimento em termos profissionais, económicos e emocionais. Nomeadamente para os nativos que festejam o seu aniversário entre 1 e 14 de Abril. "
Portanto, vou estar os primeiros 6 meses do ano cheia de pressão para actualizar o meu potencia para depois crescer!
Em último, segundo o astrólogo internacional, Adrian Ducan para o Carneiro, temos que:
"Até o início de Julho de 2012, a área mais importante para os nativos de Carneiro está ligada ao ambiente profissional e aos colegas. Nessa altura um tema que iniciou em Novembro de 2011 chega ao fim e tudo se concentra na transformação construtiva e benéfica da sua vida diária. "
Como eu mudei de casa a 1 de Novembro, parece que em Julho vou mudar outra vez. Ou então... então não sei.
E pronto, já me cansei de andar aqui a analisar isto. Vou estudar, ou assim.
Sem comentários:
Enviar um comentário