O "Chocolate" comecei a ler e parei, comecei a achar muito repetitivo, mas já me disseram várias vezes que é bom, tenho que voltar a pegar nele... Sugestões... O comentário da Ana lembrou-me da "Viagem ao Mundo da Droga", de Charles Duchaussois. É veridico, é uma perspectiva assustadora desse mundo, é difícil parar de lê-lo... Romances, "As palavras que nunca te direi" (Nicholas Sparks) ou "A praia do destino" (Anita Shreve) são bons para nos perdemos noutra vida que não a nossa... Para rir, "Uns feios, outros porcos, todos maus", não me recordo do autor, é um português... Nunca pensei poder rir tanto com um livro. ;)
pois, desde o comentário da Ana que tenho andado à procura do Easy Money. Esse da viagem ao mundo da droga já tinha ouvido falar. Hei-de ver se encontro.
Um dos meus livros preferidos é "Chocolate" escrito por Joanne Harris... :) **
ResponderEliminarqualquer um do Eça de Queiroz :P Um bom romance dá sempre para distrair :P
ResponderEliminarOra depende do que tu gostes:
ResponderEliminarEasy Money de Jens Lapidus (sueco) que descreve o mundo da droga e sexo em Estocolmo. Lê-se super bem e é divertido.
Como deus Manda de Niccolo Amanniti - é alucinante! Conta a historia de um rapaz de 12 anos cujo o pai tem ideias Nazis... é para rir!!
E tens qualquer livro do Murakami.
Bem, desculpa a invasão. Espero que gostes das "dicas"
@patrícia, fui ler o resumo, achei interessante; acho que ainda o vou ler este ano x);
ResponderEliminar@siceramente, estou traumatizada com os maias ainda; gostei muito da história, mas não gosto como ele escreve... ou escreveu aquilo, pelo menos.
@ana; gostei dos temas dos livros; acho que vou andar à procura desses ^^
Obrigada a todos ^^
Ah, e não foi invasão nenhuma; "invade" sempree ^^
ResponderEliminarO "Chocolate" comecei a ler e parei, comecei a achar muito repetitivo, mas já me disseram várias vezes que é bom, tenho que voltar a pegar nele...
ResponderEliminarSugestões...
O comentário da Ana lembrou-me da "Viagem ao Mundo da Droga", de Charles Duchaussois. É veridico, é uma perspectiva assustadora desse mundo, é difícil parar de lê-lo...
Romances, "As palavras que nunca te direi" (Nicholas Sparks) ou "A praia do destino" (Anita Shreve) são bons para nos perdemos noutra vida que não a nossa...
Para rir, "Uns feios, outros porcos, todos maus", não me recordo do autor, é um português... Nunca pensei poder rir tanto com um livro. ;)
Esse do nicholas já li.
ResponderEliminarOs outros ainda não.
pois, desde o comentário da Ana que tenho andado à procura do Easy Money. Esse da viagem ao mundo da droga já tinha ouvido falar. Hei-de ver se encontro.
Obrigadaaa ^^