domingo, 22 de maio de 2011

Óh tempo.

Óh tempo que não venho aqui. Sem portátil é complicado.
Da última vez disse que a minha vida tinha virado cheia.
Domingo foi o último "evento social" que tinha programado para o mês de Maio: A 1ª comunhão da criança. Chegámos uns 10/15 min antes daquilo começar porque nos tinham dito que aquilo enchia rápido. O problema foi o resto das pessoas também ter chegado à mesma hora/antes.
Fiquei de pé, ao fundo da sé, com a minha irmã. Muita gente, muito calor e pfff. Desmaiei.
Nunca tinha desmaiado, mas o "durante" não é mau. Porque estava a dormir (eu sonhei e tudo!) e depois da semana académica e das sessões bem que andava a precisar de sono. Mas não é fixe acordar com imensa gente desconhecida à nossa volta e, ainda meio " wow", não perceber o que se passa ali.
Aparte disso, este ano, também foi a minha primeira semana académica! Mas, what happens in S.A., stays in S.A.

E agora são frequências e testes. E eu devia era estar a estudar para as/os 4 desta semana. Mas, uma semana de cada vez :)

Sem comentários:

Enviar um comentário