segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ausente, eu sei.

Ando ausente há algum tempo, eu sei. É que na semana passada começaram as aulas. E a minha vida passou de "não fazer um cú em casa" para "JESUS! QUERO 5 MIN PARA PODER VER TELEVISÃO ENRROSCADA NO SOFÁ, pode ser?!"
Ainda por cima, agora, aprovaram uma treta qualquer de "novo método de ensino". Que supostamente se baseia no ensino contínuo. Ou seja, parece que estou na primária outra vez. Tenho trabalhos de casa ( só que são trabalhos normais como os que tinha antes... só que todas as semanas) perguntas que nos podem fazer na aula ( e se faltarmos ao "dia" da pergunta chumbamos à cadeira (WTF!) - mas não acredito que vá mesmo ser assim. É muita anormalidade junta.). Para além de que o meu horário é entrar às 9h e sair às 20h.
Foi muita coisa para processar numa semana só.
Depois, parecia que a adolescência se tinha atrasado e resolvido atacar. Eu! Que raramente tive borbulhas no auge da idade do armário, parece que se juntaram todas e começaram uma revolução. Mas lá fui eu abatê-las todas com a ajuda da Nivea, e sobram apenas algumas.
Para além de que foi uma semana muito confusa. Mesmo à adolescência. De repente comecei a duvidar de muita coisa. E a assustar-me com todas essas dúvidas. Sobre o que sinto, sou e estou a fazer. E eu, infelizmente, sou daquelas pessoas que quando pensa assim numa coisa, só deixa de pensar nessa coisa algum (muito, entenda-se) tempo depois.
Depois, com a capacidade de ser uma pessoa totalmente desastrada e azarada, sexta passada, fiz o meu primeiro electrocardiograma! Só consegui à quarta vez imprimi-lo. Da 1ª, carreguei duas vezes (mas foi sem querer, eu sabia que era só uma) num botão. Da 2ª, fiz a minha cobaia rir-se. Da 3ª, a máquina (o eléctrodo) ficou sem papel. Depois também me fizeram um ecg a mim. Mas perdi-o no autocarro (acho eu que foi no autocarro). Quando vim para a terrinha, lembrei-me que me tinha esquecido do cartão de um sr. para encomendar livros (só os pude encomendar agora, damn! Porque agora vão chegar no final da semana, de certeza). À noite liguei o pc. Aparecem-me "trojans". Eu removo com o anti-virús. Aquilo não deu. Antes de eu ter tempo para mais alguma coisa, aquela treta desliga-se. E agora, liga-se o botãozinho do ecrã, do cpu, mas não aparece nada no ecrã. Fui para o quarto, adormeci. E a minha mãe afirma que eu gritei com ela, que a tratei mal, quando me tentou acordar. Ora, eu quando adormeço assim fico um bocado sonâmbula, e não me lembro de tal coisa.
Sou uma pessoa horrível, jesus.
Enfim, se leram tudo, congratz. Se não, não vos culpo, a sério que não.

Deixo-vos com esta. Enjoy :) !

2 comentários:

  1. welcome to the real life. Horário das 9h Às 20h era o meu semestre passado, a fazer as últimas 8 cadeiras do curso. Finalmente Acabei com isso tudo :D

    ResponderEliminar
  2. Primeiro, a música é liiinda!! :) ... Segundo, é só uma fase mais complicada... vai passar... :) vais ver... Depois podes respirar de alívio! **

    ResponderEliminar